Editing
Atributos
(section)
Jump to navigation
Jump to search
Warning:
You are not logged in. Your IP address will be publicly visible if you make any edits. If you
log in
or
create an account
, your edits will be attributed to your username, along with other benefits.
Anti-spam check. Do
not
fill this in!
=== Destreza === Destreza ('''DES'''): Decide sua precisão com armas. Aumenta a sua Velocidade de Ataque (mas requer mais pontos do que AGI para aumentar sua ASPD em 1 ponto), além de diminuir o tempo de conjuração das habilidades. Também reduz a taxa de dano min-max, permitindo que você produza uma média melhor de danos, eventualmente quase sempre causando apenas danos máximos, caso você invista muito em DES. Conforme observado na descrição de FOR, os usuários de arco, pistola, chicote e instrumento não aumentam seus danos através da FOR eles fazem isso através da DES. DES também tem um relacionamento próximo com taxas de sucesso com habilidades de criação, como forjar armas ou produzir poções. Além disso, a taxa de sucesso da habilidade Furto depende da sua DES. Cada 1 DES garante: * Maior dano de arcos, armas, chicotes e ataques de instrumentos ** + 1 dano mínimo e máximo, com bônus adicional a cada incremento de 10 DES (veja a tabela abaixo) * Precisão (chance de acertar o inimigo) +1 * Tempo de conjuração -1/150 (150 DES = conjuração instantânea) * Gatuno: taxa de sucesso no Furto + 0,01x * Rogue: taxa de sucesso nas remoções + 0,2% * Ferreiro: taxa de sucesso na forja + 0,1% * Alquimista: taxa de sucesso de fabricação de poções + 0,1% * Taxa de sucesso na Culinária + 0,2% * Aumenta o dano mínimo de ataques ** Armas de nível 1: dano mínimo +1 ** Armas de nível 2: dano mínimo +1,2 ** Armas de nível 3: dano mínimo +1,4 ** Armas de nível 4: dano mínimo +1,6 * Um pouco de Velocidade de Ataque (reduz -0,1% do tempo base entre ataques) (mais informações na discussão sobre Velocidade de Ataque) * A cada 5 DES: dano corpo a corpo +1 {| class="wikitable" |+Bônus de dano em arcos, armas, chicotes e instrumentos !DES |10 |20 |30 |40 |50 |60 |70 |80 |90 |100 |110 |120 |130 |140 |A cada 10 de DES |- !Acrescimento de dano com o bônus |1 |3 |5 |7 |9 |11 |13 |15 |17 |19 |21 |23 |25 |27 |DES / 10] * 2 - 1 |- !Bônus de dano total |1 |4 |9 |16 |25 |36 |49 |64 |81 |100 |121 |144 |169 |196 |[DES / 10]^2 |- !Bônus de dano total por DES |11 |24 |39 |56 |75 |96 |119 |144 |171 |200 |231 |264 |299 |336 |DES + [DES / 10]^2 |} DES modifica: * Velocidade de Ataque * Precisão * Tempo de Conjuração * ATQ
Summary:
Please note that all contributions to Metryc Ragnarok Old may be edited, altered, or removed by other contributors. If you do not want your writing to be edited mercilessly, then do not submit it here.
You are also promising us that you wrote this yourself, or copied it from a public domain or similar free resource (see
Metryc Ragnarok Old:Copyrights
for details).
Do not submit copyrighted work without permission!
Cancel
Editing help
(opens in new window)
Navigation menu
Personal tools
Not logged in
Talk
Contributions
Create account
Log in
Namespaces
Page
Discussion
English
Views
Read
Edit
Edit source
View history
More
Search
Navigation
Main page
Recent changes
Random page
Help about MediaWiki
Tools
What links here
Related changes
Special pages
Page information