Modificações em Habilidades

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RAGNAROK 1.png

A alteração em habilidades do game tem como visão equilibrar e justamente balancear a capacidade das classes. Assim podendo ter não só um proveito melhor como em alguns caso alterando completamente sua função no campo de batalha. Tomando inspiração no sucesso recente de diversos servidores que popularizaram esse conceito, tomamos uma a inciativa de manter o que deu certo e arriscar nossa alterações.

Nossa meta e começar a tornar certos rebalances comuns no mundo private assim dando uma amalgama e maior familiaridade nesse sistema.

Nesse guia abaixo você encontrarão as mudanças ocorridas no game, e conforme formos atualizando elas serão devidamente colocadas. Será possível observar também alguns projetos do que está por vir.

Lembrando que o equilíbrio, nerfs e upgrades serão constantes, então não se apegue demais e esteja sempre pronto para o novo.

Alterações:

Geral

Ataque Duplo.png Ataque Duplo

  • Ataques Críticos podem sair em Ataques Duplos.

Criar Conversor Elemental.png Conversores Elementais:

  • Sua duração foi aumentada para 7 minutos.

Recuperar HP em Movimento.png Recuperação de HP e SP natural está dobrada

Espadachinspartyicn.png Espadachins

Vigor.png Vigor

  • A habilidade agora só acaba ao final da sua duração e não proporciona mais DEFM.

Mercadorespartyicn.png Mercadores

Grito de Guerra.png Grito de Guerra

  • Agora a habilidade concede +4 de FOR e +20 de ATQ.

Mammonita.png Mammonita

  • A habilidade pode Critar.
  • Custa apenas 500 zeny independente do nivel.

Arqueirospartyicn.png Arqueiros

Chuva de Flechas.png Chuva de Flechas:

  • A habilidade não precisa de um alvo para ser usada..

File:Concentração.png Concentração:

  • A duração passa a ser de 300 segundos

Novicospartyicn.png Noviços

Luz Divina.png Luz Divina:

  • A habilidade passa a dar 250% de ATQM.

File:Bênção.png Bênção

  • A duração passa a ser de 300 segundos

Aumentar Agilidade.png Aumentar AGI

  • A duração passa a ser de 300 segundos

Cavaleirospartyicn.png Cavaleiros

Tyr.png Impacto de Tyr:

  • As Gutter Lines não afetam mais a habilidade e dão 3 hits de 400% de dano.
Rapidez com duas mãos  :
  • Duração passa a ser de 300 segundos, a habilidade agora adiciona 5 de CRIT por level.
Aparar golpe:  
  • Passa a ser uma habilidade de platina obtida na sala vip. (Quest de acesso geral em breve).

Templariospartyicn.png Templários

Crux Divinum.png Cruz Divinum:

  • Se utilizada com Lanças de Duas Mãos, o dano é dobrado.

Crux Magnum.png Cruz Magnum:

  • A penalidade de monstros na área de efeito foi removida.

Escudo Bumerangue.png Escudo Bumerangue:

  • O Dano se baseia no STR do jogador.
  • Recebe o elemento da Arma.

File:Rapidez com Lança.png Rapidez com Lança:

  • A habilidade Rapidez com Lança pode ser utilizada com lanças de uma ou duas mãos.
  • Quando utilizada com Lanças de Duas Mãos, os bônus de Crítico e Esquiva são dobrados.

Bruxospartyicn.png Bruxos

File:Pântano dos Mortos.png Pântano dos Mortos:

  • A habilidade não afeta mais aliados.
  • Agora ela possui um limite de 6 usos simultâneos.

Chuva de Meteoros.png Chuva de Meteoros:

  • A habilidade não causa mais Atordoamento.

Coluna de Fogo.png Coluna de Fogo:

  • A habilidade não consome mais gemas.

Ira de Thor.png Ira de Thor:

  • A habilidade não causa mais Cegueira.

File:Amplificação Mística.png Amplificação Mística:

  • Passa a ser uma habilidade de platina obtida na sala vip. (Quest de acesso geral em breve).

Sabiospartyicn.png Sábios

Criar Conversor Elemental.png Criar Conversor Elemental:

  • Os itens para criação de Conversores Elementais passam a ser os mesmos itens usados para encantar o elemento de uma arma.

Estudo de Livros.png Estudo de Livros:

  • A Habilidade passa a conceder +5 ATQ por Level da SKILL.
  • Passa a conceder também 0,8% ASPD por Level da SKILL.
  • Aumenta a Esquiva do usuário em +3 por nível de habilidade.

Desejo Arcano.png Desejo Arcano:

  • Desejo Arcano auto-conjura a habilidade selecionada no maior nível aprendido pelo usuário, não ultrapassando o nível da habilidade Desejo Arcano.

Por exemplo, se seu personagem possui Lanças de Fogo nível 10, mas Desejo Arcano nível 8, o Desejo Arcano utilizará a habilidade no nível 8, não no 10. A habilidade Rajada Congelante é substituída pela habilidade Coluna de Pedra no Desejo Arcano.

File:Lanças Duplas.png Lanças Duplas:

  • Passa a ser uma Habilidade de Platina ( Nivel 1 ).

Ferreirospartyicn.png Ferreiros

Martelo de Thor.png Martelo de Thor:
  • Passa a Provocar Dano em Área.
  • Chance de atordoamento = skill_lv * 4
  • Passa a receber elementos somente por conversores, aspersio e água maldiçoada.
  • Recebe um pós-cast de 0.5 Segundos.
  • A habilidade passa a dar dano baseado em ATQ e peso do seu machado.
  • Fórmula de dano: (Peso da arma/2 + STR * 2)(1.2f + (skill_lv/10))).

File:Forca Violenta.png Força Violenta:

  • Removido a chance de quebrar arma e a duração passa a ser de 300 segundos

Adrenalina Pura.png Adrenalina Pura:

  • A duração passa a ser de 300 segundos

Manejo Perfeito.png Manejo Perfeito:

  • A duração passa a ser de 300 segundos

Alquimistaspartyicn.png Alquimistas

File:Terror Ácido.png Terror Ácido:
  • A Formula de dano é 1000% de ATQ
  • É possível utilizar a habilidade sem consumo do frasco, porem se caso o jogador não esteja com o frasco, ela não irá causar os status negativos de quebra de armadura e sangramento.

Mercenariospartyicn.png Mercenários

File:Lâminas Destruidoras.png Lâminas Destruidoras:

  • A habilidade pode Critar.
  • Tempo de pós-conjuração reduzido.
  • Nova formula: (100 + (300 + 100 x Skill Level.)
  • A habilidade causa 50% de dano adicional em alvos com HP menor que 50%.

Tocaia.png Tocaia:

  • A habilidade teve seu alcance aumentado para 9 células.

Arruaceirospartyicn.png Arruaceiros

Apunhalar.png Apunhalar:

  • O personagem não precisa mais estar nas costas do oponente.
    • Se utilizado com Adagas, o personagem aplica dois ataques.
  • Não pode ser utilizada enquanto o jogador estiver em estado de Esconderijo.
  • A habilidade pode Critar.

Preservar.png Preservar:

  • Passa a ser uma habilidade de platina obtida na Sala vip.

Ataque Surpresa.png Ataque Surpresa:

  • Nova formula: (100 +(80 x Skill Level) Dano final = 600% do ATQ
  • Teve o consumo de SP passa a ser 15 em todos os niveis.

Mongespartyicn.png Monges

File:Cair das Pétalas.png Cair das Petolas:

  • Aumenta FLEE em 2 por nível. ( +20 no nível máximo).

Punhos de Ferro.png Punhos de Ferro:

  • Agora fornece +5 ATK por nível de habilidade e reduz o atraso de armas de punho e mãos nuas em 1% por nível de habilidade. ( +50 e +10% no nível máximo)


File:Impacto2.png Impacto Psíquico:

  • ATQ Bônus na fórmula passou a ser o da fórmula pre-renew de 475%

Combo Triplo.png Combo Triplo:

  • Passa a ter a mesma chance de ativação em todos os níveis. Chance de 30%.

File:Combo Quádruplo.png Combo Quáduplo:

  • O dano no nível 5 foi aumentado para 700%.
  • Consumo de SP no nível 5 reduzido para 7.

File:O Último Dragão.png Último Dragão:

  • O dano no nível 5 foi aumentado para 1000%.
  • A habilidade passa a dar dano em uma área de 3x3.

File:Passo Etéreo.png Passo Etéreo:

  • Monges presos em Armadilhas não conseguem sair utilizando Passo Etéreo.

Punho Supremo de Asura.png Supremo Punho de Asura:

  • A habilidade é cancelada caso o Monge seja desencantado ou tenha sua esferas absorvidas.

Sacerdotespartyicn.png Sacerdotes

Magnus Exorcismus.png Magnum Exorcismus

  • Afeta todas as Raças.

Cacadorespartyicn.png Caçadores

Instalar Armadilha.png Instalar Armadilhas:

  • Armadilhas não pegam mais em aliados.

File:Blast Mine.png Mina de explosão:

  • Causa um pequeno dano de respingo aos alvos.
  • A fórmula de dano agora é: Skill Level * (Dex / 2 + 150) * (150 + Int) / 50;

File:Land Mine.png Mina Terrestre:

  • Não causa dano de respingo, mas tem alta produção de dano com fórmula.
  • A fórmula de dano agora é: Skill Level * (Dex + 150) * (150 + Int) / 50;

File:Freezing Trap.png Armadilha Congelante:

  • Aumento plano de dano em 650.
  • A fórmula de dano agora é: 25 + 25 × Skill Level% ATK + 650.

File:Claymore Trap.png Armadilha Claymore:

  • Aumento plano de dano em 650.
  • A fórmula de dano agora é: Skill Level * (Dex / 2 + 150) * (150 + Int) / 50;


File:Adestrar Falcão.png Falcoeiros:

  • A formula de dano foi melhorada:
    [DEX / 10 + LUK / 2 + LEVEL DA SKILL * 3 + 40] * 3

Bardospartyicn.png Bardos & Odaliscas Odaliscaspartyicn.png

Estilingue.pngFile:Flecha Melódica.png Estilingue e Flecha Melódica:
  • A Formula foi Aprimorada 50 + 50 * Skillevel -> 350% ATQ no nivel 5
  • Penalidade de Movimento das Danças removida

Superaprendizespartyicn.png Super Aprendiz

  • Agora receberá bônus de HP a cada 10 incrementos de nível começando no nível 40. Eles são aditivos e serão fornecidos da seguinte forma
  • Nível 40: +100 HP.
  • Nível 50: +150 HP (+250 HP total).
  • Nível 60: +200 HP (+450 HP total).
  • Nível 70: +250 HP (+700 HP total).
  • Nível 80: +300 HP (+1000 HP total).
  • Nível 90: +400 HP (+1400 HP total).
  • Nível 99: +1000 HP (+2400 HP total).
  • Agora receberá um bônus de 10 SP a cada 10 níveis básicos começando no nível 20 e receberá um bônus especial de +30 SP no nível 99..