Com todos os adicionais e o balanceamento nas habilidades, é natural que nossos personagens se tornassem poderosos até demais. Pensando nisso, os chefes do jogo também receberam um devido reforço: Todos os MVP's do jogo terão as características GOLD TIMES, ou seja, eles além de terem habilidades de Power Up, Agilite Up e estado de FÚRIA natural dessa fase do jogo, também vão contar com TERREMOTO, TELEPORTE e outras mais..
Foram adicionado tambem SISTEMA DE PVP quando os MVPs e MiniBoss estiverem ativos e com isso veio o bloqueio de ASA DE MOSCAR/TELEPORTE dentro dos seus Mapas. Foi alterado os Renascimento de todos os MVPs e Mini Boss pra 2 Horas.
Porém nem tudo é desespero! Também foram adicionados drops e premiações equivalentes ao esforço de derrotá-los, itens slotados que chegaram muito tarde ao jogo poderão ser obtidos desde o inicio, dando a eles uma chance de fazer a diferença na sua gameplay.
Como nosso sistema ainda não dispõe de monstros campeões, uma série de drops foi direcionado para alguns mini chefes afim de permitir o farm de equipamentos para todas as metas possíveis. No geral, as mudanças trazem equipamentos diversos visando manter todos os personagens com a chance de disputa em todas as categorias.
MVP's
Orc Herói
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Drops adicionais
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Item
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Descrição
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Machado de Orc [4]
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Machado feito por ferreiros orcs e usado por Guerreiros Orc.
É muito pesado e ainda assim é menos poderoso do que parece...
Indestrutível em batalha.
Tipo: Machado
Ataque: 75
Peso: 150
Nível da arma: 3
Nível necessário: 3
Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Espadachins, Mercadores, Mercenário e evoluções
|
Capacete de Orc [1]
|
Elmo feito pelos Orcs. Tem a forma muito semelhante aos usados pelos antigos Vikings.
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 9
Equipa em: Topo
Peso: 50
Classes que utilizam: Espadachim/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções
|
Senhor dos Orcs
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Drops adicionais
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Item
|
Descrição
|
|
Machado de Orc [4]
|
Machado feito por ferreiros orcs e usado por Guerreiros Orc.
É muito pesado e ainda assim é menos poderoso do que parece...
Indestrutível em batalha.
Tipo: Machado
Ataque: 75
Peso: 150
Nível da arma: 3
Nível necessário: 3
Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Espadachins, Mercadores, Mercenário e evoluções
|
Capacete de Orc [1]
|
Elmo feito pelos Orcs. Tem a forma muito semelhante aos usados pelos antigos Vikings.
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 9
Equipa em: Topo
Peso: 50
Classes que utilizam: Espadachim/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções
|
Arco Composto[4]
|
Arco mediano, mais usado para caçar pequenos animais.
Tipo: Arco
Ataque: 29
Peso: 60
Nível da arma: 1
Nível necessário: 4
Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções e Gatunos
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Cavaleiro da Tempestade
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Drops adicionais
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Item
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Descrição
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Zéfiro[3]
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Lança inspirada nas direções que os raios percorrem no céu.
Ao realizar ataques físicos:
10% de chance de autoconjurar [Tempestade de Raios] nv. 3.
2% de chance de infligir Silêncio no oponente.
Tipo: Lança de Duas Mãos
Ataque: 170
Propriedade: Vento
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 48
Classes: Espadachins e evoluções
|
Katar do Vento Perfurante [3]
|
Katar encantado com o poder do vento.
Duplica a chance de causar um ataque crítico.
Ao realizar ataques físicos:
Chance de infligir [Sono] no oponente.
Tipo: Katar
Ataque: 105
Peso: 120
Propriedade: Vento
Nível da arma: 3
Nível necessário: 55
Classes: Mercenários e evoluções
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Hati
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Drops adicionais
|
Item
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Descrição
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|
Broche[1]
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Broche ancestral. Pertenceu a uma grande Rainha da antigüdade.
AGI +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Katar Gelida [3]
|
Katar feito de gelo encantado.
Duplica a chance de causar um ataque crítico.
Ao realizar ataques físicos:
Chance de infligir [Congelamento] no oponente.
Tipo: Katar
Ataque: 105
Peso: 120
Propriedade: Água
Nível da arma: 3
Nível necessário: 55
Classes: Mercenários e evoluções
|
Eddga
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Colar[1]
|
Colar ancestral. Pertenceu a um nobre Cavaleiro da antigüidade.
VIT +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Quepe[1]
|
Boné preto, parte de antigos uniformes escolares para meninos.
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 3
Equipa em: Topo
Peso: 10
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Katar da Chama Impetuosa[3]
|
Katar encantado, feito de lava endurecida.
Duplica a chance de causar um ataque crítico.
Ao realizar ataques físicos:
Chance de infligir [Silêncio] no oponente.
Tipo: Katar
Ataque: 105
Peso: 120
Propriedade: Fogo
Nível da arma: 3
Nível necessário: 55
Classes: Mercenários e evoluções
|
Flor do Luar
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Brinco[1]
|
Brinco ancestral. Pertenceu a uma poderosa Feiticeira da antigüidade.
INT +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Lança Espectral[1]
|
O criador desta formidável lança sacrificou a própria vida para forjá-la, resultando em uma maldição que tentará dominar a alma de quem a usar.
Resistência a propriedade Sombrio +10%.
Resistência as raças Morto-Vivo e Demônio +10%.
Dano físico contra a raça Demônio +20%.
Dano físico contra as propriedades Sombrio e Maldito +20%.
Ao realizar ataques físicos:
10% de chance de infligir Caos no usuário.
Ao derrotar monstros:
Regenera 50 de HP.
Tipo: Lança de Duas Mãos
Ataque: 170
Peso: 200
Nível da arma: 4
Nível necessário: 75
Classes: Espadachins e evoluções
|
Maça Longa
|
Maça longa e fina que pode atacar o inimigo à longa distância.
Indestrutível em batalha.
Alcance de 3 células.
Resistência a danos físicos a distância +10%.
Tipo: Maça
Ataque: 135
Peso: 80
Nível da arma: 4
Nível necessário: 40
Classes: Noviços e evoluções
|
Freeone
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Colar[1]
|
Colar ancestral. Pertenceu a um nobre Cavaleiro da antigüidade.
VIT +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Chapéu de Balde[1]
|
Um chapéu estiloso cujo design é baseado no antiquado estilo que costumava ser usado por homens alistados nas forças armadas.
Tipo: Equipamento para a cabeça
Defesa: 6
Equipa em: Topo
Peso: 30
Classes que utilizam: Todas
|
Luva de Puxada[1]
|
Protetor de dedos para Arqueiros. Faz com que esticar a corda do arco seja mais fácil.
Dano físico a distância +3%.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 65
Classes: Arqueiros e evoluções
|
Suscamad[1]
|
Adaga feita segundo o estilo de uma certa tribo do deserto.
Não pode ser destruída.
Causa dano adicional de 10% aos monstros das propriedades Vento e Terra.
Classe: Adaga
Força de Ataque: 140
Peso: 80
Nível da arma: 4
Nível necessário: 36
Classes que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções, Espiritualista e Ninja
|
Maya
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Brinco[1]
|
Brinco ancestral. Pertenceu a uma poderosa Feiticeira da antigüidade.
INT +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Girassol[1]
|
Um ornamento para a cabeça, baseado no girassol.
Reduz em 10% o dano sofrido de Insetos.
Tipo de Item: Equipamento para a cabeça
Defesa: 2
Equipado em: Topo
Peso: 10
Classe Aplicável: Todas
|
Diadema [1]
|
Coroa de jóias feita especialmente para mulheres.
Diz a lenda que foi usada por uma rainha antiga e concede grande sabedoria a quem usa.
INT + 1
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 7
Equipa em: Topo
Peso: 40
Nível necessário: 45
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Osíris
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Colar[1]
|
Colar ancestral. Pertenceu a um nobre Cavaleiro da antigüidade.
VIT +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Anel de Caveira[1]
|
Um anel único, adornado com uma caveira. Estão gravadas as palavras 'Para sempre, até a Morte....' Dá-lo a um ente querido pode deixá-lo confuso.
Reduz em 1% o dano sofrido de Morto-Vivos.
Tipo de Item: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Classe Aplicável: Todas
|
Coroa[1]
|
Coroa ornamentada com jóias.
Diz a lenda que foi usada por um rei antigo e concede grande sabedoria a quem usa.
INT + 1
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 7
Equipa em: Topo
Peso: 40
Nível necessário: 45
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Adaga do Algoz[1]
|
Adaga comum do mercenário.
Aumenta o SP máximo em 15%.
Aumenta o HP máximo em 20%.
Aumenta ligeiramente a Velocidade de Ataque.
Tipo de Arma: Adaga
Força de Ataque: 140
Peso: 60
Propriedade: Sombrio
Nível da Arma: 4
Nível necessário: 36
Classe Aplicável: Mercenário
|
General Tartaruga
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Luva[1]
|
Luva ancestral. pertenceu a um exímio Caçador da antigüidade.
DES +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Atordoador [2]
|
Maça que pode atordoar o inimigo com apenas um golpe.
Indestrutível em batalha.
Ao realizar ataques físicos, 10% de chance de infligir [Atordoamento] no oponente.
Tipo: Maça
Ataque: 140
Peso: 200
Nível da arma: 3
Nível necessário: 27
Classes: Noviços e evoluções
|
Arco de caça [1]
|
Arco exclusivo para Caçadores.
Conjunto
[Flecha de Caça]
Dano físico a distância +50%. (Não implementado)
Tipo: Arco
Ataque: 125
Peso: 150
Nível da arma: 3
Nível necessário: 33
Classes: Caçadores e evoluções
|
Arco Composto[4]
|
Arco mediano, mais usado para caçar pequenos animais.
Tipo: Arco
Ataque: 29
Peso: 60
Nível da arma: 1
Nível necessário: 4
Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções e Gatunos
|
Senhor das Trevas
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Brinco[1]
|
Brinco ancestral. Pertenceu a uma poderosa Feiticeira da antigüidade.
INT +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Anel de Caveira[1]
|
Um anel único, adornado com uma caveira. Estão gravadas as palavras 'Para sempre, até a Morte....' Dá-lo a um ente querido pode deixá-lo confuso.
Reduz em 1% o dano sofrido de Morto-Vivos.
Tipo de Item: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Classe Aplicável: Todas
|
Elmo de Osso[1]
|
Elmo pesado e resitente, feito de ossos e chifres. É difícil de ser
colocado devido ao seu peso, mas é uma proteção muito forte.
Ideal para ser usado em grandes batalhas.
Aumenta em 15% o dano recebido por ataques de Propriedade Sombria.
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 15
Equipa em: Topo
Peso: 80
Nível necessário: 70
Classes que utilizam: Espadachim/ Mercador e as respectivas evoluções
|
Bafomé
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Colar[1]
|
Colar ancestral. Pertenceu a um nobre Cavaleiro da antigüidade.
VIT +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Foice[1]
|
Lança com uma lâmina pesada e arredondada. Dize-se que ela ceifa as almas de suas vítimas.
CRIT +30.
Precisão +10.
Tipo: Lança de Duas Mãos
Ataque: 150
Peso: 250
Nível da arma: 4
Nível necessário: 48
Classes: Espadachins e evoluções
|
Chifres Majestosos[1]
|
Chifres de carneiro. Representam o vigor e a força do ser humano.
FOR + 1
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 9
Equipa em: Topo
Peso: 80
Classes que utilizam: Espadachim/ Mercador e as respectivas evoluções, Taekwon, Mestre Taekwon
|
Spirictus Sancti [1]
|
Um escudo simbólico; há rumores de que Deus o tenha enviado ao seu mensageiro.
INT + 2, VIT + 3, DEFM + 3, Indestrutível
Tipo: Escudo
Defesa: 9
Peso: 140
Nível necessário: 83
Classe Aplicável: Templário
|
Serpente Suprema
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Luva[1]
|
Luva ancestral. pertenceu a um exímio Caçador da antigüidade.
DES +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Capelo [1]
|
Chapéu especial usado por estudantes nas solenidades de graduação
em universidades.É sólido o suficiente para proteger a cabeça.
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 5
Equipa em: Topo
Peso: 10
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Gao Blog[2]
|
Uma lança, feita com o corpo de uma gigantesca criatura marinha morta. A lâmina dentada causa feridas profundas.
Dano físico contra Chefes +10%.
Ignora 100% de DEF da raça Dragão.
Tipo: Lança de Duas Mãos
Ataque: 160
Peso: 200
Nível da arma: 4
Nível necessário: 60
Classes: Espadachins e evoluções
|
Arco Composto[4]
|
Arco mediano, mais usado para caçar pequenos animais.
Tipo: Arco
Ataque: 29
Peso: 60
Nível da arma: 1
Nível necessário: 4
Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções e Gatunos
|
Amon-Rá
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Colar[1]
|
Colar ancestral. Pertenceu a um nobre Cavaleiro da antigüidade.
VIT +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
File:WAGNAK.png Wagnak [4]
|
Garra comum e potente, conhecida como 'Presa do Tigre'.
Tipo: Soqueira
Força de Ataque: 30
Peso: 40
Nível da arma: 1
Nível necessário: N/A
Classes que utilizam: Sacerdote/ Monge
|
Katar da Espinheira Empoeirada [3]
|
Katar feito de um espinheiro encantado.
Duplica a chance de causar um ataque crítico.
Ao realizar ataques físicos:
Chance de infligir [Cegueira] no oponente.
Tipo: Katar
Ataque: 105
Peso: 120
Propriedade: Terra
Nível da arma: 3
Nível necessário: 55
Classes: Mercenários e evoluções
|
Coroa do Faraó [1]
|
Ornamento tradicional dos monarcas de uma civilização antiga. Simboliza que o usuário é descendente direto do Deus Sol.
FOR +2
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 5
Equipa em: Topo e Baixo
Peso: 300
Nível necessário: 65
Classes que utilizam: Espadachim e suas evoluções
|
Faraó
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Luva[1]
|
Luva ancestral. pertenceu a um exímio Caçador da antigüidade.
DES +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
File:WAGNAK.png Wagnak[4]
|
Garra comum e potente, conhecida como 'Presa do Tigre'.
Tipo: Soqueira
Força de Ataque: 30
Peso: 40
Nível da arma: 1
Nível necessário: N/A
Classes que utilizam: Sacerdote/ Monge
|
Coroa do Faraó
|
Ornamento tradicional dos monarcas de uma civilização antiga. Simboliza que o usuário é descendente direto do Deus Sol.
FOR +2
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 5
Equipa em: Topo e Baixo
Peso: 300
Nível necessário: 65
Classes que utilizam: Espadachim e suas evoluções
|
Batina[1]
|
Vestimenta exclusiva para Noviços. Irradia uma aura santificada.
DEFM +5
Adiciona 15% de resistência contra ataques de monstros da raça Demônio.
Adiciona 10% de resistência contra ataques da Propriedade Sombria.
Tipo: Armadura
Defesa: 5
Peso: 170
Nível necessário: 60
Classes que utilizam: Noviço e suas evoluções
|
Besouro Ladrão Dourado
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Luva[1]
|
Luva ancestral. pertenceu a um exímio Caçador da antigüidade.
DES +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Girassol[1]
|
Um ornamento para a cabeça, baseado no girassol.
Reduz em 10% o dano sofrido de Insetos.
Tipo de Item: Equipamento para a cabeça
Defesa: 2
Equipado em: Topo
Peso: 10
Classe Aplicável: Todas
|
File:MAÇA DE OURO.png Maça de Ouro[1]
|
Maça feita de ouro puro.
Indestrutível em batalha.
Dano físico contra a raça Morto-Vivo +10%.
Tipo: Maça
Ataque: 110
Peso: 80
Nível da arma: 4
Nível necessário: 40
Classes: Noviços e evoluções
|
File:PEÇA DOURADA.png Peça Dourada[1]
|
Protetor de cabeça feito de ouro maciço. Apesar das aberturas, protege contra ataques físicos com muita eficiência.
Indestrutível em batalha.
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 9
Equipa em: Topo
Peso: 90
Nível necessário: 40
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Abelha Rainha
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Brinco[1]
|
Brinco ancestral. Pertenceu a uma poderosa Feiticeira da antigüidade.
INT +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Girassol[1]
|
Um ornamento para a cabeça, baseado no girassol.
Reduz em 10% o dano sofrido de Insetos.
Tipo de Item: Equipamento para a cabeça
Defesa: 2
Equipado em: Topo
Peso: 10
Classe Aplicável: Todas
|
Gunginir[2]
|
Uma lança lendária que é famosa por nunca errar o alvo.
Precisão +30.
Precisão perfeita +25.
Tipo: Lança
Ataque: 120
Propriedade: Vento
Peso: 50
Nível da arma: 4
Nível necessário: 4
Classes: Espadachins e evoluções
|
Lady Branca
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Brinco[1]
|
Brinco ancestral. Pertenceu a uma poderosa Feiticeira da antigüidade.
INT +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Vestimenta arcana [1]
|
Uma vestimenta mágica exclusiva para Magos.
DEFM + 5, INT + 1
Tipo de Item: Armadura
Defesa: 6
Peso: 60
Nível necessário: 50
Classe Aplicável: Mago
|
Salto Alto[1]
|
Sapatos listrados com bicos muito finos e saltos altos. Dizem que eram usados por uma bruxa, por isso carregam poder mágico.
DEFM +5
Classe: Calçado
Defesa: 9
Peso: 60
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
File:LAÇO GRANDE.pngGrande Laço[1]
|
Um enorme laço vermelho com um poder mágico oculto.
DEFM + 3
Tipo de Item: Equipamento para a cabeça
Defesa: 3
Equipado em: Topo
Peso: 20
Classe Aplicável: Todas, exceto Aprendiz
|
Cordel[4]
|
Corda grossa e forte feita de fibras de cânhamo trançadas.
Classe: Chicote
Força de Ataque: 45
Peso: 40
Nível da arma: 1
Nível necessário: 3
Classes que utilizam: Odalisca
|
Lady Tanee
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Borche[1]
|
Broche ancestral. Pertenceu a uma grande Rainha da antigüdade.
AGI +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Diadema [1]
|
Coroa de jóias feita especialmente para mulheres.
Diz a lenda que foi usada por uma rainha antiga e concede grande sabedoria a quem usa.
INT + 1
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 7
Equipa em: Topo
Peso: 40
Nível necessário: 45
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
File:MANTO DA CONJURAÇÂO.pngManto da Conjuração[1]
|
Traje que garante uma serenidade permanente ao usuário. Bom para passar por detectores de mentira. Também eleva a concentração do usuário.
Reduz o tempo de conjuração variável em 3%.
DEFM +4.
Classe: Armadura
Defesa: 4
Peso: 110
Nível necessário: 75
Classes que utilizam: Bruxo/Sábio/Espiritualista
|
Chapéu de Feira[1]
|
Um chapéu bem justo usado sob um véu, normalmente utilizado pelas freiras.
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 5
Equipa em: Topo e Meio
Peso: 30
Nível necessário: 65
Classes que utilizam: Sacerdotes e Mercenários
|
Violino[4]
|
Instrumento de cordas de tom alto, muito usado na música erudita e também no Country. O favorito dos Rockers.
Classe: Instrumento Musical
Força de Ataque: 50
Peso: 70
Nível da arma: 1
Nível necessário: 2
Classes que utilizam: Bardo
|
Arco Composto[4]
|
Arco mediano, mais usado para caçar pequenos animais.
Tipo: Arco
Ataque: 29
Peso: 60
Nível da arma: 1
Nível necessário: 4
Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções e Gatunos
|
Senhor dos Mortos
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Anel[1]
|
Anel ancestral. Pertenceu a um grande Rei da antigüidade.
FOR +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Anel de Caveira[1]
|
Um anel único, adornado com uma caveira. Estão gravadas as palavras 'Para sempre, até a Morte....' Dá-lo a um ente querido pode deixá-lo confuso.
Reduz em 1% o dano sofrido de Morto-Vivos.
Tipo de Item: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Classe Aplicável: Todas
|
Elmo de Osso[1]
|
Elmo pesado e resitente, feito de ossos e chifres. É difícil de ser
colocado devido ao seu peso, mas é uma proteção muito forte.
Ideal para ser usado em grandes batalhas.
Aumenta em 15% o dano recebido por ataques de Propriedade Sombria.
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 9
Equipa em: Topo
Peso: 80
Nível necessário: 70
Classes que utilizam: Espadachim/ Mercador e as respectivas evoluções
|
Samurai Encarnado
|
Drops adicionais
|
Item
|
Descrição
|
|
Anel[1]
|
Anel ancestral. Pertenceu a um grande Rei da antigüidade.
FOR +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
|
Roupa de Baixo[1]
|
Roupa de baixo comum.
Tipo: Armadura
Defesa: 1
Peso: 10
Classes que utilizam: Todas
|
Indumentária Ninja [1]
|
Vestimenta típica dos antigos assassinos japoneses. Fabricada para facilitar os movimentos do usuário.
AGI +1, DEFM +3
Tipo: Armadura
Defesa: 6
Peso: 150
Nível necessário: 50
Classes que utilizam: Ninja, Gatuno e suas evoluções
|
Matadora de Dragões[2]
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Espada gigantesca. Dizem que é feita do dente canino de um dragão. É capaz de cortar as duras escamas de um dragão sem dificuldade.
Ignora 100% da DEF da raça Dragão.
Dano físico contra a raça Dragão +15%.
Tipo: Espada de Duas Mãos
Ataque: 150
Peso: 130
Nível da arma: 4
Nível necessário: 48
Classes: Espadachins e evoluções
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Arco Composto[4]
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Arco mediano, mais usado para caçar pequenos animais.
Tipo: Arco
Ataque: 29
Peso: 60
Nível da arma: 1
Nível necessário: 4
Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções e Gatunos
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Doppleganger
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Drops adicionais
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Item
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Descrição
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Colar[1]
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Colar ancestral. Pertenceu a um nobre Cavaleiro da antigüidade.
VIT +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
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Chifres pontudos[1]
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Tiara com pequenos chifres pontudos.
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 7
Equipa em: Topo
Peso: 100
Nível necessário: 50
Classes que utilizam: Espadachim/ Noviço/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções, Taekwon, Mestre Taekwon
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Zweihander [2]
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Espada de duas mãos gigantesca e pesada.
Indestrutível em batalha.
Tipo: Espada de Duas Mãos
Ataque: 200
Peso: 220
Nível da arma: 4
Nível necessário: 48
Classes: Espadachins e evoluções
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Drácula
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Drops adicionais
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Item
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Descrição
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Colar[1]
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Colar ancestral. Pertenceu a um nobre Cavaleiro da antigüidade.
VIT +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
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Balista[1]
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Arco gigante, utilizado por exércitos antigos para arremessar dardos do tamanho de um homem para derrubar as portas de um castelo. Se você conseguir acertar alguma coisa com isso, pode se considerar um campeão.
Tipo: Arco
Ataque: 145
Peso: 350
Nível da arma: 4
Nível necessário: 77
Classes: Caçadores, Bardos, Odaliscas e evoluções
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Capa do Marquês[1]
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Rumores dizem que essa capa foi usada por um marquês da antigüidade.
Mesmo que não seja verdade, não há dúvidas que essa capa aumenta
a Agilidade do usuário.
AGI + 1
Classe: Capa
Defesa: 4
Peso: 60
Nível necessário: 40
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
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Camiseta [1]
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Armadura leve feita em 100% algodão legítimo, e é bastante durável.
DEFM +1.Se o dono estiver também usando Roupa de Baixo, esse item adiciona AGI +5 e Taxa de Esquiva +10.
Tipo: Capa
Defesa: 5
Peso: 15
Classes que utilizam: Todas
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Mangual Pesado[3]
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Maça feita de correntes de ferro.
Indestrutível em batalha.
Tipo: Maça
Ataque: 84
Peso: 80
Nível da arma: 2
Nível necessário: 14
Classes: Espadachins, Noviços, Mercadores e evoluções
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Drake
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Drops adicionais
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Item
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Descrição
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Anel[1]
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Anel ancestral. Pertenceu a um grande Rei da antigüidade.
FOR +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
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Chapéu de Corsário [1]
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Chapéu de um grande capitão pirata do passado. Em um navio pirata, representa o poder máximo, respeitado por todos... Até alguém vencê-lo nunca duelo pelo chapéu. Bem desgastado por já ter passado pela mão de muitos capitães.
VIT +1
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 7
Equipa em: Topo
Peso: 50
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
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Cutelo[1]
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Espada de uma mão, geralmente usada por marujos. Permite usar a habilidade
[Golpe Fulminante nv 5]. FOR +2, DEF +1.
Classe: Espada
Força de Ataque: 150
Peso: 90
Nível da arma: 4
Nível necessário: 40
Classes que utilizam: Espadachim/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções
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Tao Gunka
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Drops adicionais
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Item
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Descrição
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Colar[1]
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Colar ancestral. Pertenceu a um nobre Cavaleiro da antigüidade.
VIT +1
Classe: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 90
Classes que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
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Alaúde Oriental[2]
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Um antigo alaúde visto em exibição em cidades orientais como Payon, Amatsu ou Kunlun. Hoje em dia, ninguém sabe realmente como tocá-lo.
Dano de [Flecha Melódica] e [Vulcão de Flechas] +10%.
Tipo: Instrumento Musical
Ataque: 150
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 65
Classes: Bardos e evoluções
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Chicote da Rainha [2]
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Um chicote usado por uma rainha. É considerado o melhor de todos.
Dano de [Estilingue] e [Vulcão de Flechas] +10%.
Tipo: Chicote
Ataque: 150
Peso: 110
Nível da arma: 4
Nível necessário: 65
Classes: Odaliscas e evoluções
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Clava com Espetos[2]
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Uma maça com espinhos que podem causar morte instantânea.
Indestrutível em batalha.
CRIT +40.
DEF -66%.
Tipo: Maça
Ataque: 70
Peso: 70
Nível da arma: 4
Nível necessário: 40
Classes: Noviços e evoluções
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File:Maça.png Maça[4]
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Um pesado porrete de guerra medieval feito de ferro, com um pilão pesado na ponta. Arraste esta arma para a janela de equipamento para utilizar.
Indestrutível em batalha.
Tipo: Maça
Ataque: 37
Peso: 80
Nível da arma: 1
Nível necessário: 2
Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Espadachins, Noviços, Mercadores e evoluções
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Mini Chefes
Os mini chefes vão carregar consigo outras vias de drop para aumentar a gama de possibilidades na hora da obtenção das variantes do farm. Alguns deles receberam inclusive drops de quest's chaves que podem fazer a diferença em todo o balanciamento caso dropados, porem foi colocado uma chance relativamente difícil. Aqui estão os primeiros mini chefes para qual alguns drops foram direcionados, no futuro outros serão incluídos com itens que faltem para demais classes ou os que receberem conforme avançarmos com novos episódios e atualizações.
Mysteltain
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Drops adicionais
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Item
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Descrição
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Claymore[2]
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Grande espada larga de duas lâminas que costumava ser usada pelos guerreiros escoceses.
Classe: Espada de duas mãos
Força de Ataque: 180
Peso: 250
Nível da arma: 3
Nível necessário: 33
Classes que utilizam: Cavaleiro, Templário e evoluções
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Destruidor de Malha[3]
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Uma faca incrivelmente afiada e resistente. Tem uma pequena chance de destruir a armadura do inimigo.
Tipo de Arma: Adaga
Força de Ataque: 70
Peso: 100
Nível da Arma: 4
Nível necessário: 36
Classes: Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e evoluções.
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Tirfing
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Drops adicionais
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Item
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Descrição
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Adaga Venenosa[2]
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Adaga terrível de lâmina púrpura embebida em veneno.
Classe: Adaga
Força de Ataque: 64
Peso: 80
Nível da arma: 3
Nível necessário: 65
Classes que utilizam: Espadachim/Mago/Arqueiro/Mercador/Gatuno e as respectivas evoluções, Espiritualista e Ninja
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Ginnungagap[2]
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Uma adaga com uma estranha lâmina escura. Aqueles que a seguram sentem instintivamente o perigo e o risco de usar esta arma.
Tem 5% de chance de causar Cegueira nos inimigos, e uma chance de 0,5% de causar [Cegueira] no seu usuário, em batalha.
Tipo: Adaga
Força de Ataque: 148
Peso: 70
Propriedade: Sombrio
Nível da Arma: 4
Nível necessário: 70
Classes que utilizam: Todas exceto Noviço e evoluções
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Executora
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Drops adicionais
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Item
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Descrição
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Destruidor de Espadas[3]
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Faca com dois dentes afiados e compridos que podem até a destruir a arma do inimigo.
Tipo: Adaga
Força de Ataque: 40
Peso: 100
Nível da arma: 4
Nível necessário: 36
Classes que utilizam: Espadachim/ Mago/ Arqueiro/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções
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Executora [1]
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Espada usada para executar a pena de morte.
Ignora 100% da DEF das raças Humano e Humanoide.
Dano físico contra as raças Humano e Humanoide +20%.
Resistência a ataques de oponentes das raças Humano e Humanoide -10%.
Tipo: Espada de Duas Mãos
Ataque: 155
Propriedade: Sombrio
Peso: 220
Nível da arma: 4
Nível necessário: 48
Classes: Espadachins e evoluções
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Sacerdote Maldito
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Drops adicionais
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Item
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Descrição
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File:Maça.png Maça[4]
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Um pesado porrete de guerra medieval feito de ferro, com um pilão pesado na ponta. Arraste esta arma para a janela de equipamento para utilizar.
Indestrutível em batalha.
Tipo: Maça
Ataque: 37
Peso: 80
Nível da arma: 1
Nível necessário: 2
Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Espadachins, Noviços, Mercadores e evoluções
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File:WAGNAK.png Wagnak[4]
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Garra comum e potente, conhecida como 'Presa do Tigre'.
Tipo: Soqueira
Força de Ataque: 30
Peso: 40
Nível da arma: 1
Nível necessário: N/A
Classes que utilizam: Sacerdote/ Monge
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Chapéu de Feira[1]
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Um chapéu bem justo usado sob um véu, normalmente utilizado pelas freiras.
Classe: Equipamento para a cabeça
Defesa: 5
Equipa em: Topo e Meio
Peso: 30
Nível necessário: 65
Classes que utilizam: Sacerdotes e Mercenários
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Lider Kobold
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Drops adicionais
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Item
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Descrição
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Machado[4]
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|
File:Maça.png Maça[4]
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Um pesado porrete de guerra medieval feito de ferro, com um pilão pesado na ponta. Arraste esta arma para a janela de equipamento para utilizar.
Indestrutível em batalha.
Tipo: Maça
Ataque: 37
Peso: 80
Nível da arma: 1
Nível necessário: 2
Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Espadachins, Noviços, Mercadores e evoluções
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Mangual Pesado[3]
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Maça feita de correntes de ferro.
Indestrutível em batalha.
Tipo: Maça
Ataque: 84
Peso: 80
Nível da arma: 2
Nível necessário: 14
Classes: Espadachins, Noviços, Mercadores e evoluções
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Goblin Rei
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Drops adicionais
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Item
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Descrição
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Tridente[3]
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Lança com três pontas, geralmente usada na pescaria.
Classe: Lança de duas mãos
Força de Ataque: 150
Peso: 120
Nível da arma: 3
Nível necessário: 33
Classes que utilizam: Espadachim e suas evoluções
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Pique[4]
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Típica lança de infantaria.
Classe: Lança
Força de Ataque: 60
Peso: 100
Nível da arma: 1
Nível necessário: 4
Classes que utilizam: Espadachim e suas evoluções
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Mangual Pesado[3]
|
Maça feita de correntes de ferro.
Indestrutível em batalha.
Tipo: Maça
Ataque: 84
Peso: 80
Nível da arma: 2
Nível necessário: 14
Classes: Espadachins, Noviços, Mercadores e evoluções
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Arco Composto[4]
|
Arco mediano, mais usado para caçar pequenos animais.
Tipo: Arco
Ataque: 29
Peso: 60
Nível da arma: 1
Nível necessário: 4
Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções e Gatunos
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Quimera
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Drops adicionais
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Item
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Descrição
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Mangual Pesado[3]
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Maça feita de correntes de ferro.
Indestrutível em batalha.
Tipo: Maça
Ataque: 84
Peso: 80
Nível da arma: 2
Nível necessário: 14
Classes: Espadachins, Noviços, Mercadores e evoluções
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Luva de Puxada[1]
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Protetor de dedos para Arqueiros. Faz com que esticar a corda do arco seja mais fácil.
Dano físico a distância +3%.
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 65
Classes: Arqueiros e evoluções
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Jirtas
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Drops adicionais
|
Item
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Descrição
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File:AÇOITE.png Açoite[3]
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Arma feita de um arame flexível preso a um cabo de ferro.
Classe: Chicote
Força de Ataque: 95
Peso: 100
Nível da arma: 2
Nível necessário: 16
Classes que utilizam: Odalisca
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Cordel[4]
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Corda grossa e forte feita de fibras de cânhamo trançadas.
Classe: Chicote
Força de Ataque: 45
Peso: 40
Nível da arma: 1
Nível necessário: 3
Classes que utilizam: Odalisca
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Chicote da Rainha [2]
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Um chicote usado por uma rainha. É considerado o melhor de todos.
Dano de [Estilingue] e [Vulcão de Flechas] +10%.
Tipo: Chicote
Ataque: 150
Peso: 110
Nível da arma: 4
Nível necessário: 65
Classes: Odaliscas e evoluções
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Yakuza
|
Drops adicionais
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Item
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Descrição
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File:YAKUZA.gif
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Arma árabe especialmente equipada nas costas das mãos ou nos braços.
Duplica a chance de causar um ataque crítico.
Tipo: Katar
Ataque: 125
Peso: 80
Nível da arma: 2
Nível necessário: 18
Classes: Mercenários e evoluções
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