Arruaceiros
Elevando a vadiagem para um nível mais alto, os Arruaceiros têm orgulho em serem mestres na arte de pichação de paredes.
Como qualquer meliante, eles podem remover as armaduras de seu oponente num piscar de olhos e ainda causar grande dano.
Os Arruaceiros certamente são uma ótima opção para aqueles que querem se especializar nas artes obscuras da imitação ou mesmo se aprofundar no arco e flecha.
Índice[edit | edit source]
File:Arte Arruaceiros.png | |||||||||||||
Sprite | |||||||||||||
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File:Arruaceirossprite.png | |||||||||||||
Classe | 2-2 | ||||||||||||
Anterior | Gatunos | ||||||||||||
Bônus de Classe | |||||||||||||
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Habilidades[edit | edit source]
Apunhalar
File:Remover Armadura.png Remover Armadura File:Remover Capacete.png Remover Capacete File:Remover Escudo.png Remover Escudo File:Remover Arma.png Remover Arma File:Remover Armadilha.png Remover Armadilha File:Faxina.png Faxina File:Pichar.png Pichar File:Graffiti.png Graffiti File:Afanar.png Afanar |
File:Rapto.png Rapto
File:Mãos Leves.png Mãos Leves File:Extorquir.png Extorquir File:Plágio.png Plágio File:Malandragem.png Malandragem File:Túnel de Fuga.png Túnel de Fuga File:Rajada de Flechas.png Rajada de Flechas File:Olhos de Águia.png Olhos de Águia File:Perícia com Espada.png Perícia com Espada File:Confinamento.png Confinamento |
Árvore de habilidades:[edit | edit source]
Velocidade de ataque:[edit | edit source]
Equipar uma arma gera uma perda de velocidade de ataque, por isso as penalidades estão listadas abaixo junto com as Poções de Velocidade que a classe pode usar.
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Quest[edit | edit source]
COMO CHEGAR:
Dirija-se ao Farol de Pharos por meio de uma kafra em Morroc, caso decida ir a pé a partir de Comodo pegue a caverna Leste(SPOT 6), atravesse o mapa dos Crocodilos em direção a Praia das Focas (SPOT 2), pegue o portal do leste saindo no mapa das lontras (SPOT 6) e mais uma vez ao leste(SPOT 6), chegando na ilha de Pharos como na imagem.
O TESTE:
PASSO 1:
Ao chegar na guilda fale com a Arruaceira e você fará seu primeiro teste respondendo um dos questionários:
Conjunto de Perguntas 1 | Respostas |
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Escolha a habilidade necessária para aprender Perseguir. | Esconderijo |
Em comparação a habilidade Desconto nível 10, qual é o percentual de desconto a mais que um Arruaceiro consegue obter? | 1% |
Qual é a descrição correta da habilidade Assaltar? | Roubar zenys dos monstros |
Qual é a quantidade necessária de Arruaceiros para ativar a habilidade Dissimulação? | 2 Arruaceiros + 1 Mercenário |
Escolha a habilidade que você pode aprender no nível 5 de Remover Elmo. | Remover Escudo |
Escolha a habilidade que permite que o personagem se mova enquanto estiver usando Esconderijo. | Perseguir |
Escolha a carta que aumenta a precisão de que a possui. | Carta Múmia |
Escolha o monstro que sofre mais dano quando com uma arma com a carta Vadon. | Salgueiro Ancião |
Quanto de SP a habilidade Ataque Duplo exige quando usada com uma Adaga? | Habilidade passiva, não é necessário SP |
Escolha a adaga mais eficiente para ser usada na Masmorra de Byalan. | Main Gauche do Vento |
Conjunto de Perguntas 2 | Respostas |
Que monstro deixa cair uma Gladius com slot? | Kobold |
Que monstro deixa cair uma Main Gauche com slot? | Zangão |
Escolha a classe capaz de criar poções únicas. | Alquimista |
Escolha a arma que os Arruaceiros não tem permissão para usar. | Katar |
Escolha a propriedade que o monstro Hode possui. | Terra |
Escolha o monstro que não pode ser domado para se tornar um Bichinho Fofinho. | Creamy |
Escolha o monstro que sofre mais dano quando é atacado por uma Adaga com a propriedade Fogo. | Goblin (Maça) |
Escolha a cidade que não tem castelos de guilda. | Alberta |
Escolha a planta que deixa cair Ervas Azuis. | Planta Azul |
Escolha o monstro que não tem a propriedade Morto-vivo. | Familiar |
Conjunto de Perguntas 3 | Respostas |
Qual é o percentual de aumento da velocidade de fuga quando um Gatuno domina Perícia em Esquiva? | 30 |
Monstro que identifica quando em Esconderijo ou Furtividade. | Argos |
Escolha o local onde os Gatuno podem passar para a classe Arruaceiro. | Farol de Pharos |
Em qual cidade os Aprendizes podem passar para a classe Gatuno? | Morroc |
Escolha a carta que não afeta o atributo DES. | Múmia |
Por que ser um Arruaceiro é tão legal? | Todas as alternativas são corretas |
Quando é possível passar da classe Gatuno para Arruaceiro? | No nível de classe 40 |
Você quer tingir o seu cabelo de azul. Para que cidade você vai e em qual direção? | Prontera, a sudoeste |
Escolha o cogumelo necessário à missão para mudar para a classe Gatuno. | Cogumelo Borrachento ou Cogumelo Venenoso |
Escolha a carta que menos beneficia a classe Arruaceiro. | Salgueiro Ancião |
Acertando pelo menos 90% do teste estará apto a prosseguir.
PASSO 2:
O Sr.Smith irá lhe pedir uma sequencia de itens a serem coletados recolha-os e traga de volta para ele. A lista pode ser:
Lista 1 | |
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Item | Quantidade |
Ervas Azuis | x10 |
Ossos | x10 |
Unhas apodrecidas | x10 |
Mandíbulas Horrendas. | x10 |
Lista 2 | |
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Item | Quantidade |
Ervas Verdes | x10 |
Garletas | x10 |
Escamas de Cobra | x10 |
Cascos de Caranguejo | x10 |
Lista 3 | |
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Item | Quantidade |
Ervas Amarelas | x10 |
Patas de Urso | x10 |
Cascas | x10 |
Pernas de Gafanhoto | x10 |
Lista 4 | |
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Item | Quantidade |
Crisálidas | x5 |
Garrafas Vazia | x5 |
Minérios de Oridecon | x5 |
Coração de Pedra | x5 |
Erva Vermelha | x5 |
Pele de Animal | x5 |
Gemas Amarelas | x5 |
Caudas de Escorpião | x5 |
Caudas de Yoyo | x5 |
Ração de Monstros | x5 |
Felpas | x5 |
Trevos | x5 |
Penas de Ave | x5 |
Garras de Ave | x5 |
Ovas de Sapo | x5 |
Folhas de Fumacento | x5 |
PASSO 3:
Após isso você será mandado pelo Sr.Smith para visitar um amigo. Existem quatro prováveis opções de NPC seriam elas:
Antônio Jr /navi cmd_fild04 302/177
Senha: "Antonio não gosta de destruir itens de aprimoramento"
Hermanthorn Jr: /navi cmd_fild07 349/285
Senha: Não Possui
Holgrehen Jr: /navi cmd_fild09 338/142
Senha: "Meu pai nunca colecionou itens de aprimoramento"
Aragham Jr: /navi cmd_fild09 106/192
Senha: "Aragham nunca colecionou itens de aprimoramento"
PASSO FINAL:
Independente de qual for o NPC da residência seu objetivo será atravessar um labirinto com alguns monstros abuse do esconderijo para passar tranquilamente pelos montros:
Ao final você voltará para a Arruaceira e será promovido a mudança de classe com sucesso!
Prêmio | Quantia |
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File:ESTATUA DE GATUNO.png Estátua de Gatuno | x1 |