Alquimistas
Alquimistas são especializados em poções e na criação da vida.
Como resultado, eles tem íntimo conhecimento da flora e fauna dos três continentes.
Com a ciência, os alquimistas podem fazer poções muito mais poderosas que aquelas vendidas em lojas.
Não abstendo-se ao simples sopro de vida, também pesquisam táticas de guerra, usando bombas facilmente arremessáveis.
Índice[edit | edit source]
File:Arte Alquimistas.png | |||||||||||||
Sprite | |||||||||||||
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File:Alquimistassprite.png | |||||||||||||
Classe | 2-2 | ||||||||||||
Anterior | Mercadores | ||||||||||||
Bônus de Classe | |||||||||||||
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Habilidades[edit | edit source]
File:Preparar Poção.png Preparar Poção
File:Fogo Grego.png Fogo Grego File:Terror Ácido.png Terror Ácido File:Arremessar Poção.png Arremessar Poção File:Criar Monstro Planta.png Criar Monstro Planta File:Criar Esfera Marinha.png Criar Esfera Marinha File:Revestir Arma.png Revestir Arma File:Revestir Escudo.png Revestir Escudo File:Revestir Armadura.png Revestir Armadura File:Revestir Capacete.png Revestir Capacete |
File:Perícia com Machado e Espada.png Perícia com Machado e Espada
File:Pesquisa de Poções.png Pesquisa de Poções File:Bioética.png Bioética File:Criar Homunculus.png Criar Homunculus File:Ressuscitar Homunculus.png Ressuscitar Homunculus File:Vaporizar.png Vaporizar File:Criação Espiritual de Poções I.png Criação Espiritual de Poções I File:Criação Espiritual de Poções II.png Criação Espiritual de Poções II File:Criação Espiritual de Poções III.png Criação Espiritual de Poções III File:Arremessar Poção da Fúria Selvagem.png Arremessar Poção da Fúria Selvagem |
Árvore de habilidades:[edit | edit source]
Velocidade de ataque:[edit | edit source]
Equipar uma arma gera uma perda de velocidade de ataque, por isso as penalidades estão listadas abaixo junto com as Poções de Velocidade que a classe pode usar.
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Quest[edit | edit source]
COMO CHEGAR:
Ao usar a Teleportadora para a cidade de Al de Baran siga o caminho para a saída sul e dobre a esquerda, caminhe até a outra ponta do mapa conforme a imagem.
O TESTE:
PASSO 1:
Com a chefe da Guilda você deve pagar uma taxa de 50,000 zenys para inscrição inicial após isso ela poderá lhe solicitar um ou mais dos itens abaixo:
Lista | |
---|---|
Item | Quantidade |
Poção da Fúria Selvagem | x7 |
Mini Fornalha | x100 |
Flechas de Fogo | x7500 |
- Caso tenha consigo 1x Martelo de Ferreiro e 1x Grimório Antigo poderá pular essa etapa.
PASSO 2:
No subsolo da guilda licalize o alquimista misterioso Gregory Rasputin /navi alde_alche 175/10
e responder uma sequência de perguntas.
- Caso esteja no lvl 50 de classe poderá pular essa etapa.
QUESTIONÁRIO:
Matemática | |
Pergunta | Resposta |
---|---|
13+25+37+48 | 123 |
12+23+34+45 | 114 |
1000-58-214-416 | 312 |
1000-36-227-348 | 389 |
14*17*3 | 714 |
12*24*3 | 864 |
10.530/3/5/2 | 351 |
9.765/3/5/7 | 93 |
(35*19) - (1792/7) | 409 |
(47*28) - (1376/4) | 972 |
(2368/8) + (24*17) | 704 |
(2646/7) + (13*28) | 742 |
Desconto | |
Pergunta | Resposta |
12 Poções Vermelhas, 5 Asas de Mosca e 1 Asa de Borboleta | 909z |
6 Poções Vermelhas, 7 Poções Verdes e 8 Asas de Mosca | 798z |
15 Poções Verdes, 6 Lupas e 4 Armadilhas | 934z |
Peso | |
Pergunta | Resposta |
3 Sabres de Impacto, 4 Barretes e 2 Botas | 550 |
2 Sabres de Impacto, 3 Barretes e 3 Botas | 480 |
3 Cimitarras, 2 Elmos e 1 Casaco | 450 |
Superfaturamento | |
Pergunta | Resposta |
5 Elmos | 8800z |
4 Armaduras Acolchoadas | 7680z |
3 Malhas | 8520z |
Defesa | |
Pergunta | Resposta |
Broquel, Casaco, Máscara de Gás, Laço Grande, Laço Meigo, Chapéu Chinês, Óculos | 20 |
Solidéu, Manteau, Máscara de Ópera, Laço, Sobrepeliz, Botas, Aquecedor de Orelhas | 20 |
Escudo Espelhado, Gibão, Máscara Feliz, Manto de Seda, Véu de Noiva, Sobrepeliz, Tapa-olho | 12 |
PASSO 3:
Procure pelo pesquisador Darwin para uma aula sobre poções, traga consigo os seguintes itens:
Lista | |
---|---|
Item | Quantidade |
Garrafas vazias | x3 |
Vasilha de Mistura | x3 |
Erva Vermelha | x1 |
Erva Amarela | x1 |
Erva Branca | x1 |
- Caso você tenha uma FLOR DAS ILUSÕES poderá pular essa aula.
PASSO 4:
Encontre o pesquisador experiente Von Helmont ele vai lhe pedir que você lhe traga uma MISTURA e um ANTIGENO que pode ser feito na guilda dos Ferreiros em Geffen, da mesma forma que na quest das tinturas.
Após obter os itens volte a Von Helmont e responda um questionário simples de como fabricar a Mistura e o Antígeno.
- Pergunta sobre Antígeno:
Responda: 1 Karvodailnirol e 1 Álcool
- Pergunta sobre Mistura:
Responda: 1 Detrimindexta e 1 Álcool
PASSO 5:
Procure pelo Pesquisador chefe Nicolas Flamel e ajude-o com algumas palavras cruzadas:
Palavras | Resposta |
---|---|
m p d i c f a r o g n k v a s | Aviso |
g b n o p r e f a r e t a s k | Ragnarok |
u r n i s j o t c e o g n d p | Ponteiro |
t m h a n he o b n e g p r i | Prego |
o n c u t a p j l e r s v m u | Ocultar |
t v a r m e g p h e u b o j l | Grupo |
q z a h n a i n b r d p t n d | Partida |
s m i e x b w u n e t a g l r | Tigre |
n i e g b o p d s o a u i r v | Vigor |
l r m g r e x t a f i n e f e | Geffen |
q i u l s r o m a a i u p t t | Alquimista |
Após ajudá-lo você receberá uma sequência de itens NÃO OS PERCA são eles:
Lista | |
---|---|
Item | Quantidade |
Misturas | x1 |
Madeiras Queimadas | x5 |
Areias Finas | x5 |
Minério de Oridecon | x3 |
Minério de Elunium | x3 |
Com eles em mãos procure pelos IRMÃOS BHAINE & BHAGINE no qual terá de realizar uma mini-quest com eles onde pode receber um mineral aleatório como recompensa.
Em /navi yuno_in01 100/153 e com mais 5x carvões, 5x Mini Fornalhas e 2000 zenys retorne ao Pesquisador chefe Nicolas Flamel.
PASSO FINAL:
Após realizar todos os passos na Escola de Alquimia de Al de Baram dirija-se ao Alquimista Chefe Vincent Carsciallo
/navi alde_alche 101/184
e finalmente sagra-se um Alquimista! (UFFFAAA!!)
PREMIAÇÃO:
Prêmio | Quantia |
---|---|
File:ESTATUA DE MERCADOR.pngEstatua de mercador | x1 |
Entrar na hall da ciência e conhecimentos de Rune-Midgard como Alquimista!