Caçadores
Caçadores são grandes conhecedores dos animais a ponto de serem capazes de domesticar uma ave de rapina para ajudá-los nas batalhas.
Adorados pela sua facilidade de enfrentar inimigos variados exigindo o básico e também por ser capaz de caça MVP's logo no inicio de sua gameplay.
Valendo-se de uma impressionante velocidade com o arco e flecha, estes guerreiros são capazes de evitar o combate corpo a corpo, fazendo uso de armadilhas variadas.
Índice[edit | edit source]
File:CAÇADOR.png | |||||||||||||
Sprite | |||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
File:Caçadoressprite.png | |||||||||||||
Classe | 2-1 | ||||||||||||
Anterior | Arqueiros | ||||||||||||
Armas | |||||||||||||
Bônus de Classe | |||||||||||||
|
Habilidades[edit | edit source]
File:Armadilha Escorregadia.png Armadilha Escorregadia
File:Armadilha Atordoante.png Armadilha Atordoante File:Armadilha Luminosa.png Armadilha Luminosa File:Armadilha Extenuante.png Armadilha Extenuante File:Armadilha Sonífera.png Armadilha Sonífera File:Armadilha Congelante.png Armadilha Congelante File:Instalar Mina.png Instalar Mina File:Armadilha Explosiva.png Armadilha Explosiva File:Mensagem Secreta.png Mensagem Secreta |
File:Ataque Aéreo.png Ataque Aéreo
File:Flagelo das Feras.png Flagelo das Feras File:Adestrar Falcão.png Adestrar Falcão File:Garras de Aço.png Garras de Aço File:Alerta.png Alerta File:Remover Armadilha.png Remover Armadilha File:Desativar Armadilha.png Desativar Armadilha File:Flecha Fantasma.png Flecha Fantasma File:Ataque da Fera.png Ataque da Fera |
Árvore de habilidades:[edit | edit source]
Velocidade de ataque:[edit | edit source]
Equipar uma arma gera uma perda de velocidade de ataque, por isso as penalidades estão listadas abaixo junto com as Poções de Velocidade que a classe pode usar.
|
|
Quest[edit | edit source]
COMO CHEGAR:
Uma vez na cidade de Payon peque a saída do portal leste (SPOT 3) saindo no mapa pay_fild08, siga mais uma vez para o portal leste em (SPOT 3) pay_field09 e por fim dessa para o portal su0(SPOT 2)l pay_field10, assim chegando no mapa do inicio da quest.
O TESTE:
PASSO 1:
Para inicio vamos aquele questionário de sempre né? Você terá de responder um jogo de perguntas simples e ter uma eficiência de 90% das perguntas respondidas corretamente, e podem ser delas:
Questionário: | Resposta |
01- você é um arqueiro e não sabe onde caça, o que você faz? | R: Pergunto discretamente a um transeunte. |
02- você está em Payon!! Como você vai chegar nos hodes no deserto de sograt? | R: Uso o serviço da kafra. |
03- Não tem nenhum Sacerdote ou amigo em volta, então você vai precisar usar a Kafra. Mas você não tem nenhum zeny! | R: Vendo itens que eu não uso mais |
04- Você finalmente chega ao deserto de Sograt, que está cheio de Hodes. Porém, mais os hodes e muito forte oque você faz? | R: Atacar um hode de cima de um morro. |
05- digamos que você teve vários problemas caçando hodes e voltou para a cidade. e agora você esta sem HP e um sacerdote está por ali como você pediria uma cura? | R: Poderia me cura, por favor? |
06- Enquanto está caçando, você encontra um item raro. Você vai para á cidade vende-ló, qual o melhor modo de vender o item raro? | R: Abrir Uma sala de bate-papo e esperar. |
07- enquanto você espera vender o item aparece Alguém lhe pede por zenys. O quê você faz? | R: Falar a pessoa, sobre um lugar legal para caçar. |
08- Você decide ir sozinho ao Labirinto da Floresta.No caminho, você encontra uma pessoa perdida. O quê você faz? | R: Guia-ló até o seu destino |
09- Depois disso, você vai atacar alguns monstros. Você vê alguém matando o MVP do lugar.O que você faz? | R: Assistir e atacar si pedirem ajuda. |
10- Você está cansado e resolve voltar para a cidade.Chegando lá, você vê um item muito caro no chão. O que você faz? | R: Tento achar o dono. |
PASSO 2:
Dentro da guilda dos Caçadores você devera falar com o Caçador de Demônios in_hunter 55,99 ele vai lhe pedir para realizar uma caçada e trazer um conjunto de itens como prova dos monstros derrotados.
POSSIVEIS ITENS:
Lista 1 | |
---|---|
Itens | Quantidade |
Bico de Ave | x3 |
Osso | x3 |
Erva Verde | x3 |
Lista 2 | |
---|---|
Itens | Quantidade |
Canino Venenoso | x3 |
Pele de Animal | x3 |
Erva Vermelha | x5 |
Lista 3 | |
---|---|
Itens | Quantidade |
Chifre de Dokebi | x3 |
Pedaço de Casca de Ovo | x3 |
Felpa | x10 |
Lista 4 | |
---|---|
Itens | Quantidade |
Erva Amarela | x9 |
Pele de Verme | x9 |
Casca | x9 |
Lista 5 | |
---|---|
Itens | Quantidade |
Dente de Morcego | x3 |
Muco Pegajoso | x1 |
Pata de Urso | x1 |
Lista 6 | |
---|---|
Itens | Quantidade |
Cauda de Yoyo | x1 |
Espinho de Porco-Espinho | x2 |
Avelã | x1 |
Lista 7 | |
---|---|
Itens | Quantidade |
Erva Branca | x3 |
Tronco | x5 |
Garra de Lobo | x5 |
Após a caçada entregue os itens ao Caçador de Demônios e ele irá solicitar que você vá para a Vila dos Arqueiros em Payon se apresentar ao líder da guilda.
PASSO 3:
Você será enviado para uma sala para caçar 4 monstros intitulados MONSTROS ALVOS em 3 minutos.
VOCÊ PODE FALHAR SE:
- Matar um monstro que não tenha o nome Monstro Alvo;
- Andar em direção à uma poça de água (uma armadilha);
- Não terminar seu objetivo no tempo determinado;
- Morrer. Ao concluir com sucesso retorne ao líder da Guilda e receba um COLAR DA SABEDORIA e com ele em mãos retorne a Floresta de Payon para mostrá-lo ao primeiro NPC da quest assim completando o desafio!
PREMIAÇÃO:
Prêmio | Quantia |
---|---|
File:ESTATUA DO ARQUEIRO.png Estatua do Arqueiro | x1 |
Ter sua licença de caça em dia!