Monges

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Tendo poderes mentais tão elevados quanto seus antecessores, os Monges usam sua elevada técnica para aperfeiçoar sua força física.

Podem ser considerados como uma ascensão, alguém de extrema grandeza no corpo e na mente.

Dotados de um poder além dos planos materiais, a classe procura o equilíbrio de seu poder na eterna busca para se tornar um guerreiro completo.

Índice[edit | edit source]

Monges
File:Arte Monges.png
Sprite
File:Mongessprite.png
Classe 2-2
Anterior Noviços
Bônus de Classe
FOR AGI VIT INT DES SOR
+8 +7 +6 +2 +4 +3

Habilidades[edit | edit source]

Punhos de Ferro.png Punhos de Ferro

File:Cair das Pétalas.png Cair das Pétalas

File:Meditação.png Meditação

Combo Triplo.png Combo Triplo

File:Combo Quádruplo.png Combo Quádruplo

File:O Último Dragão.png O Último Dragão

File:Fúria Interior.png Fúria Interior

File:Corpo Fechado.png Corpo Fechado

Punho Supremo de Asura.png Punho Supremo de Asura

File:Impacto Psíquico.png Impacto Psíquico

File:Dilema.png Dilema

File:Passo Etéreo.png Passo Etéreo

File:Absorver Esferas Espirituais.png Absorver Esferas Espirituais

File:Invocar Esfera Espiritual.png Invocar Esfera Espiritual

File:Disparo de Esferas Espirituais.png Disparo de Esferas Espirituais

File:Concessão Espiritual.png Concessão Espiritual

File:Punhos Intensos.png Punhos Intensos

Árvore de habilidades:[edit | edit source]

File:SkilltreeMonges.png

Velocidade de ataque:[edit | edit source]

Equipar uma arma gera uma perda de velocidade de ataque, por isso as penalidades estão listadas abaixo junto com as Poções de Velocidade que a classe pode usar.

Equipamento Vel. de Atq.
Sem arma 156
Escudo -5
Maça -3
Cajado -20
Cajado de 2 mãos -18
Soqueira 0
Poções Uso
File:POÇAO DA CONCT.png Concentração
Sim
File:POÇAO DESPETAR.png Despertar
Sim
POCAO FURIA SELV.png Fúria Selvagem
Não

Quest[edit | edit source]

COMO CHEGAR:

Prontera map novo.png

A partir do centro da cidade de Prontera pegue a saída Leste (SPOT 6) tomando com indicativo o "Map lupa.png" guia, saindo no primeiro campo, suba para a saída norte (SPOT 8-9), já no segundo campo pegue a sida Nordeste e siga para o leste (SPOT 9) chegando na Abadia de Sta Mônica.

O TESTE:


PASSO 1:

File:MdCmg01.png

Fale como o Monge para iniciar o Teste.

Falando como Monge Muhae ele irá lhe pedir alguns itens:

File:MdCmg02.png

Ele irá pedir uma sequência de itens que poderão ser:

Conjunto Lista de Itens
1 5x Cyfar 10x Erva Amarela 10x Erva Branca
2 5x Casca Rija 20x Casca 5x Zargônio
3 5x Espinho de Porco-Espinho 10x Pata de Inseto 20x Teia de Aranha
4 5x Muco Pegajoso 10x Pele de Minhoca 20x Erva Verde
5 10x Dente de Morcego 5x Pata de Urso 20x Esporo Venenoso
6 30x Caule 5x Jellopy 10x Pele de Verme
7 20x Cauda de Yoyo 5x Minério de Ferro 3x Erva Azul

PASSO 2:

Após a coleta de itens procure a irmã Douha:

File:MdCmg03.png

Nessa parte terá de selecionar um dos parágrafos de três poemas que ela irá recitar, na primeira vez virão meio fora de ordem. Preste atenção na primeira frase e observe de acordo com poemas abaixo:

Poema 1
  • Punição aos amaldiçoados!
  • Morte aos amaldiçoados!
  • Erradicação dos amaldiçoados!
  • Nós, monges, somos
  • Instrumentos da glória e da luz
  • Os agentes de Deus na terra.
  • Os agentes da punição divina na terra
  • Mesmo que nossos ossos se tornem pó e nossa pele apodreça
  • Lutaremos por esta verdade
  • Pela expurgação daqueles que destroem o equilíbrio da natureza
Poema 2
  • Os agentes de Deus na terra
  • Os agentes da punição divina na terra
  • Nós, monges, somos
  • Nosso dever é
  • Fazendo uso de nossos corpos treinados
  • Aqueles que destroem o equilíbrio da natureza
  • A ignorância
  • A escuridão
  • Até o último deles
  • Erradicar e obliterar
Poema 3
  • Em nome da luz e da harmonia do universo
  • Que carregamos dentro também de nossos corpos
  • Nós, Monges, somos
  • Os agentes da punição divina na terra
  • Os agentes de Deus na terra.
  • Nosso dever é
  • Aqueles que destroem o equilíbrio da natureza
  • Os seres da escuridão
  • A ignorância
  • Até o último deles


PASSO 3:

File:MdCmg04a.png

Ao falar com Puhae escolha as opções:

"Monge Douha me Disse"

"Eu memorizei a Doutrina dos monges"

"Mudou a fluência do meu espirito"

Após isso você deverá escolher entre MARATONA ou COLHER COGUMELOS.



MARATONA:

File:MdCmg04.png

  • Consiste em correr em torno de 8 a 10 voltas em uma pista, até que o Assistente se dê por satisfeito e decida que já está na hora de acabar.
  • Se cair em uma armadilha, você volta ao ponto de largada.

File:MdCmg09a.png

O Inspetor da corrida avisará quando você estiver na sua última volta.


COLHER COGUMELOS:

File:MdCmg09b.pngVocê terá apenas de colhe cogumelos BORRACHUDOS ou VENENOSOS para o examinador.


PASSO FINAL:

File:MdCmg05.png

Procure por Taomon para a fase final do teste

Você terá de atravessar um labirinto cheio de armadilhas, use a imagem abaixo como base:

File:Labirinto da Quest dos Monges.jpg

Após concluir com sucesso você receberá uma poção verde, beba ela e responda uma sequencia de perguntas para finalizar a quest.

PREMIAÇÃO:

Prêmio Quantia
File:ESTATUA DO NOVICO.pngEstátua de Noviço x1