Arruaceiros

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Elevando a vadiagem para um nível mais alto, os Arruaceiros têm orgulho em serem mestres na arte de pichação de paredes.

Como qualquer meliante, eles podem remover as armaduras de seu oponente num piscar de olhos e ainda causar grande dano.

Os Arruaceiros certamente são uma ótima opção para aqueles que querem se especializar nas artes obscuras da imitação ou mesmo se aprofundar no arco e flecha.

Índice[edit | edit source]

File:Arte Arruaceiros.png
Sprite
File:Arruaceirossprite.png
Classe 2-2
Anterior Gatunos
Bônus de Classe
FOR AGI VIT INT DES SOR
+6 +7 +6 +4 +7 +0

Habilidades[edit | edit source]

Apunhalar.png Apunhalar

File:Remover Armadura.png Remover Armadura

File:Remover Capacete.png Remover Capacete

File:Remover Escudo.png Remover Escudo

File:Remover Arma.png Remover Arma

File:Remover Armadilha.png Remover Armadilha

File:Faxina.png Faxina

File:Pichar.png Pichar

File:Graffiti.png Graffiti

Ataque Surpresa.png Ataque Surpresa

File:Afanar.png Afanar

File:Rapto.png Rapto

File:Mãos Leves.png Mãos Leves

File:Extorquir.png Extorquir

File:Plágio.png Plágio

File:Malandragem.png Malandragem

File:Túnel de Fuga.png Túnel de Fuga

File:Rajada de Flechas.png Rajada de Flechas

File:Olhos de Águia.png Olhos de Águia

File:Perícia com Espada.png Perícia com Espada

File:Confinamento.png Confinamento

Preservar.png Preservar

Árvore de habilidades:[edit | edit source]

File:SkilltreeArruaceiros.png

Velocidade de ataque:[edit | edit source]

Equipar uma arma gera uma perda de velocidade de ataque, por isso as penalidades estão listadas abaixo junto com as Poções de Velocidade que a classe pode usar.

Equipamento Vel. de Atq.
Sem arma 156
Escudo -5
Adaga -5
Espada -10
Arco -10
Poções Uso
File:POÇAO DA CONCT.png Concentração
Sim
File:POÇAO DESPETAR.png Despertar
Sim
POCAO FURIA SELV.png Fúria Selvagem
Sim

                           

Quest[edit | edit source]

                               

COMO CHEGAR:

File:MdCrogue01.png

Dirija-se ao Farol de Pharos por meio de uma kafra em Morroc, caso decida ir a pé a partir de Comodo pegue a caverna Leste(SPOT 6), atravesse o mapa dos Crocodilos em direção a Praia das Focas (SPOT 2), pegue o portal do leste saindo no mapa das lontras (SPOT 6) e mais uma vez ao leste(SPOT 6), chegando na ilha de Pharos como na imagem.


O TESTE:


PASSO 1:

File:MdCrogue02.png

Ao chegar na guilda fale com a Arruaceira e você fará seu primeiro teste respondendo um dos questionários:

Conjunto de Perguntas 1 Respostas
Escolha a habilidade necessária para aprender Perseguir. Esconderijo
Em comparação a habilidade Desconto nível 10, qual é o percentual de desconto a mais que um Arruaceiro consegue obter? 1%
Qual é a descrição correta da habilidade Assaltar? Roubar zenys dos monstros
Qual é a quantidade necessária de Arruaceiros para ativar a habilidade Dissimulação? 2 Arruaceiros + 1 Mercenário
Escolha a habilidade que você pode aprender no nível 5 de Remover Elmo. Remover Escudo
Escolha a habilidade que permite que o personagem se mova enquanto estiver usando Esconderijo. Perseguir
Escolha a carta que aumenta a precisão de que a possui. Carta Múmia
Escolha o monstro que sofre mais dano quando com uma arma com a carta Vadon. Salgueiro Ancião
Quanto de SP a habilidade Ataque Duplo exige quando usada com uma Adaga? Habilidade passiva, não é necessário SP
Escolha a adaga mais eficiente para ser usada na Masmorra de Byalan. Main Gauche do Vento
Conjunto de Perguntas 2 Respostas
Que monstro deixa cair uma Gladius com slot? Kobold
Que monstro deixa cair uma Main Gauche com slot? Zangão
Escolha a classe capaz de criar poções únicas. Alquimista
Escolha a arma que os Arruaceiros não tem permissão para usar. Katar
Escolha a propriedade que o monstro Hode possui. Terra
Escolha o monstro que não pode ser domado para se tornar um Bichinho Fofinho. Creamy
Escolha o monstro que sofre mais dano quando é atacado por uma Adaga com a propriedade Fogo. Goblin (Maça)
Escolha a cidade que não tem castelos de guilda. Alberta
Escolha a planta que deixa cair Ervas Azuis. Planta Azul
Escolha o monstro que não tem a propriedade Morto-vivo. Familiar
Conjunto de Perguntas 3 Respostas
Qual é o percentual de aumento da velocidade de fuga quando um Gatuno domina Perícia em Esquiva? 30
Monstro que identifica quando em Esconderijo ou Furtividade. Argos
Escolha o local onde os Gatuno podem passar para a classe Arruaceiro. Farol de Pharos
Em qual cidade os Aprendizes podem passar para a classe Gatuno? Morroc
Escolha a carta que não afeta o atributo DES. Múmia
Por que ser um Arruaceiro é tão legal? Todas as alternativas são corretas
Quando é possível passar da classe Gatuno para Arruaceiro? No nível de classe 40
Você quer tingir o seu cabelo de azul. Para que cidade você vai e em qual direção? Prontera, a sudoeste
Escolha o cogumelo necessário à missão para mudar para a classe Gatuno. Cogumelo Borrachento ou Cogumelo Venenoso
Escolha a carta que menos beneficia a classe Arruaceiro. Salgueiro Ancião

Acertando pelo menos 90% do teste estará apto a prosseguir.


PASSO 2:

File:MdCrogue03.png

O Sr.Smith irá lhe pedir uma sequencia de itens a serem coletados recolha-os e traga de volta para ele. A lista pode ser:

Lista 1
Item Quantidade
Ervas Azuis x10
Ossos x10
Unhas apodrecidas x10
Mandíbulas Horrendas. x10
Lista 2
Item Quantidade
Ervas Verdes x10
Garletas x10
Escamas de Cobra x10
Cascos de Caranguejo x10
Lista 3
Item Quantidade
Ervas Amarelas x10
Patas de Urso x10
Cascas x10
Pernas de Gafanhoto x10
Lista 4
Item Quantidade
Crisálidas x5
Garrafas Vazia x5
Minérios de Oridecon x5
Coração de Pedra x5
Erva Vermelha x5
Pele de Animal x5
Gemas Amarelas x5
Caudas de Escorpião x5
Caudas de Yoyo x5
Ração de Monstros x5
Felpas x5
Trevos x5
Penas de Ave x5
Garras de Ave x5
Ovas de Sapo x5
Folhas de Fumacento x5

PASSO 3:

Após isso você será mandado pelo Sr.Smith para visitar um amigo. Existem quatro prováveis opções de NPC seriam elas:


Antônio Jr /navi cmd_fild04 302/177

File:Antonio jr.png

Senha: "Antonio não gosta de destruir itens de aprimoramento"


Hermanthorn Jr: /navi cmd_fild07 349/285

File:Hermatuorn jr.png

Senha: Não Possui


Holgrehen Jr: /navi cmd_fild09 338/142

File:Hlgrehen jr.png

Senha: "Meu pai nunca colecionou itens de aprimoramento"


Aragham Jr: /navi cmd_fild09 106/192

File:Aragham jr.png

Senha: "Aragham nunca colecionou itens de aprimoramento"

PASSO FINAL:

Independente de qual for o NPC da residência seu objetivo será atravessar um labirinto com alguns monstros abuse do esconderijo para passar tranquilamente pelos montros:

File:MdCrogue08.png


Ao final você voltará para a Arruaceira e será promovido a mudança de classe com sucesso!

Prêmio Quantia
File:ESTATUA DE GATUNO.png Estátua de Gatuno x1