Monges
Tendo poderes mentais tão elevados quanto seus antecessores, os Monges usam sua elevada técnica para aperfeiçoar sua força física.
Podem ser considerados como uma ascensão, alguém de extrema grandeza no corpo e na mente.
Dotados de um poder além dos planos materiais, a classe procura o equilíbrio de seu poder na eterna busca para se tornar um guerreiro completo.
Índice[edit | edit source]
Monges | |||||||||||||
File:Arte Monges.png | |||||||||||||
Sprite | |||||||||||||
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File:Mongessprite.png | |||||||||||||
Classe | 2-2 | ||||||||||||
Anterior | Noviços | ||||||||||||
Bônus de Classe | |||||||||||||
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Habilidades[edit | edit source]
Punhos de Ferro
File:Cair das Pétalas.png Cair das Pétalas File:Meditação.png Meditação File:Combo Quádruplo.png Combo Quádruplo File:O Último Dragão.png O Último Dragão File:Fúria Interior.png Fúria Interior File:Corpo Fechado.png Corpo Fechado |
File:Impacto Psíquico.png Impacto Psíquico
File:Dilema.png Dilema File:Passo Etéreo.png Passo Etéreo File:Absorver Esferas Espirituais.png Absorver Esferas Espirituais File:Invocar Esfera Espiritual.png Invocar Esfera Espiritual File:Disparo de Esferas Espirituais.png Disparo de Esferas Espirituais File:Concessão Espiritual.png Concessão Espiritual File:Punhos Intensos.png Punhos Intensos |
Árvore de habilidades:[edit | edit source]
Velocidade de ataque:[edit | edit source]
Equipar uma arma gera uma perda de velocidade de ataque, por isso as penalidades estão listadas abaixo junto com as Poções de Velocidade que a classe pode usar.
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Quest[edit | edit source]
COMO CHEGAR:
A partir do centro da cidade de Prontera pegue a saída Leste (SPOT 6) tomando com indicativo o "" guia, saindo no primeiro campo, suba para a saída norte (SPOT 8-9), já no segundo campo pegue a sida Nordeste e siga para o leste (SPOT 9) chegando na Abadia de Sta Mônica.
O TESTE:
PASSO 1:
Fale como o Monge para iniciar o Teste.
Falando como Monge Muhae ele irá lhe pedir alguns itens:
Ele irá pedir uma sequência de itens que poderão ser:
Conjunto | Lista de Itens | ||
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1 | 5x Cyfar | 10x Erva Amarela | 10x Erva Branca |
2 | 5x Casca Rija | 20x Casca | 5x Zargônio |
3 | 5x Espinho de Porco-Espinho | 10x Pata de Inseto | 20x Teia de Aranha |
4 | 5x Muco Pegajoso | 10x Pele de Minhoca | 20x Erva Verde |
5 | 10x Dente de Morcego | 5x Pata de Urso | 20x Esporo Venenoso |
6 | 30x Caule | 5x Jellopy | 10x Pele de Verme |
7 | 20x Cauda de Yoyo | 5x Minério de Ferro | 3x Erva Azul |
PASSO 2:
Após a coleta de itens procure a irmã Douha:
Nessa parte terá de selecionar um dos parágrafos de três poemas que ela irá recitar, na primeira vez virão meio fora de ordem. Preste atenção na primeira frase e observe de acordo com poemas abaixo:
- Poema 1
- Punição aos amaldiçoados!
- Morte aos amaldiçoados!
- Erradicação dos amaldiçoados!
- Nós, monges, somos
- Instrumentos da glória e da luz
- Os agentes de Deus na terra.
- Os agentes da punição divina na terra
- Mesmo que nossos ossos se tornem pó e nossa pele apodreça
- Lutaremos por esta verdade
- Pela expurgação daqueles que destroem o equilíbrio da natureza
- Poema 2
- Os agentes de Deus na terra
- Os agentes da punição divina na terra
- Nós, monges, somos
- Nosso dever é
- Fazendo uso de nossos corpos treinados
- Aqueles que destroem o equilíbrio da natureza
- A ignorância
- A escuridão
- Até o último deles
- Erradicar e obliterar
- Poema 3
- Em nome da luz e da harmonia do universo
- Que carregamos dentro também de nossos corpos
- Nós, Monges, somos
- Os agentes da punição divina na terra
- Os agentes de Deus na terra.
- Nosso dever é
- Aqueles que destroem o equilíbrio da natureza
- Os seres da escuridão
- A ignorância
- Até o último deles
PASSO 3:
Ao falar com Puhae escolha as opções:
"Monge Douha me Disse"
"Eu memorizei a Doutrina dos monges"
"Mudou a fluência do meu espirito"
Após isso você deverá escolher entre MARATONA ou COLHER COGUMELOS.
MARATONA:
- Consiste em correr em torno de 8 a 10 voltas em uma pista, até que o Assistente se dê por satisfeito e decida que já está na hora de acabar.
- Se cair em uma armadilha, você volta ao ponto de largada.
O Inspetor da corrida avisará quando você estiver na sua última volta.
COLHER COGUMELOS:
File:MdCmg09b.pngVocê terá apenas de colhe cogumelos BORRACHUDOS ou VENENOSOS para o examinador.
PASSO FINAL:
Procure por Taomon para a fase final do teste
Você terá de atravessar um labirinto cheio de armadilhas, use a imagem abaixo como base:
File:Labirinto da Quest dos Monges.jpg
Após concluir com sucesso você receberá uma poção verde, beba ela e responda uma sequencia de perguntas para finalizar a quest.
PREMIAÇÃO:
Prêmio | Quantia |
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File:ESTATUA DO NOVICO.pngEstátua de Noviço | x1 |