Sistema de Reaproveitamento
(A SER IMPLEMENTADO)
A ideia desse sistema é poder suprir e complementar algumas cartas do jogo e recuperar os itens ganhos nas caixinhas que adoramos abrir (Velha caixa azul e Roxa). Nele poderão ser obtidas cartas de combos cujo os monstro ainda não se encontram disponíveis, também poderão vir dele cartas que aumentam a gama do jogo como complementação de dano por meio de escudos e ataque mágico. E as armaduras ganhas nas caixas poderão ser aproveitadas adicionando a elas um bônus de atributo, assim não tendo perda total.
Ela se baseia na troca de uma carta por uma moeda, com dez dessas moedas pode ser girada a maquina caça níquel. Com ela aquelas cards que normalmente não são utilizadas como: Ovo de André, Pessegueira Encanta, Sting além de outras que não haviam utilidade quase nula podem ser convertidas em Novas cartas assim, circulando um novo comercio para essas cartinhas abandonadas.
Caça Níquel
É nela que você testa sua sorte (ou não) após trocar suas mal fadadas cartas ou até mesmo comprar cartas ruins de um player para tentar a sorte, você as trocará por moedas e com 10 moedas poderá girar a máquina uma vez concorrendo as premiações de cartas complementas a dano mágico, resistência x dano e racial.
Lembrando que nessa máquina também são concorridas cartas de um velho álbum de cartas comum obedecendo suas regras de uso, salvo algumas cartas que foram retiradas.
Exceções:
São cartas que não podem ser obtidas por esse sistema:
Carta |
---|
Ghostring |
Deviling |
Angeling |
Cavaleiro do Abismo |
Combos:
São as cartas que completarão os combos de classes, por enquanto serão possíveis de se obter apenas pelo caça níquel.
Carta |
---|
Ferus Verde |
Archdan |
Fornalha Velha |
Holden |
Novos Dourado |
Wickebine Tres |
Cartas Complementares:
São cartas escolhidas por sua função complementar tanto em termos de dano quanto redução, fazendo assim com que haja complementação e até mudança no meta geral da game play de diversas classes.
Carta |
---|
Larva de Andre |
Carta Draco |
Tatacho |
Golem de Fogo |
Elemental Agua |
Sombra Obscura |
Vespa Vagalume |
Cornus |
Centipede |
Ryncho |
Phyla |
Pinguicula |
Nephentes |
Cobalto |
Apoalipse Infernal |
Arvore Ancia |
Ovo de Draco |
Zakudan |
Naga |
Golem de Bradium |
Aranha Pom |
Louva-Deus Angra |
Boutuijo |
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Aprendiz de Encantamento
(A SER IMPLEMENTADO)
Um sistema conhecido de jogadores de Ragnarok Gold Times estará disponível conosco desde o inicio. O objetivo dele no sistema de reaproveitamento e trazer utilidade as armaduras obtidas pela Celha Caixa Azul e Velha Caixa Roxa. O NPC se localiza em /where prontera 165, 60 e trabalha por enquanto com a mesma lista fornecida na sua chegada do encontro com desconhecido.
A mesma armadura pode ser encantada, e reencantada varias vezes, porem existe a chance de falha e com isso perder o item. Se você estiver com dois itens iguais em mãos ele escolherá aleatoriamente um deles. aconselhamos estar apenas com item desejado para realizar a operação.
- O bônus obtido é aleatório ou seja pode vir qualquer um dos atributos básicos.
- Ao encantar o item a carta e o refino são perdidos.
- O encantamento não é acumulativo, ou seja você não pode jogar um encantamento sobre o outro.
- Caso tente encantar uma armadura que já tenha bônus aleatórios eles serão automaticamente sobrepujados pelos fornecidos pelo npc de encantamento.
- O valor para encantamento é de 400 000 mil zenys.
- Após encantado o item passará a ter o nome na cor verde e em sua informações contará com uma pedra vermelha demonstrando o bônus que recebeu.(Em Discursão)
Tabela:
Abaixo há a tabela de armaduras que podem ser encantadas e suas categorias, lembrando que a dificuldade aumenta de acordo com o objetivo sendo o mais difícil as de Alto Nível,
Armadura | Sem slot | Com slot | Alto Nível |
---|---|---|---|
Capote | Sim | Sim | Não |
Casaco | Sim | Sim | Não |
Cota de Malha | Sim | Sim | Não |
Armadura Metálica | Sim | Sim | Não |
Manto de Seda | Sim | Sim | Não |
Manto Sagrado | Sim | Sim | Não |
Malha | Sim | Sim | Não |
Manto Prateado | Sim | Sim | Não |
Traje de Gatuno | Sim | Sim | Não |
Indumentária Ninja | Sim | Não | Não |
Armadura Legionária | Sim | Sim | Não |
Batina | Sim | Não | Não |
Armadura de Madeira | Sim | Não | Não |
Vestimenta Arcana | Sim | Não | Não |
Armadura Camaleão | Sim | - | Não |
Casaco de Pele | - | Sim | Não |
Vestimenta Nobre | - | Sim | Não |
Jaqueta Brilhante | - | Sim | Não |
Paletó | - | Sim | Não |
Escapulário | Não | Sim | Não |
Armadura | Sem slot | Com slot | Alto Nível |
---|---|---|---|
Couraça Flamejante | Sim | Sim | Não |
Couraça Oceânica | Sim | Sim | Não |
Couraça Celestial | Sim | Sim | Não |
Couraça Continental | Sim | Sim | Não |
Armadura de Meteo | - | Sim | Sim |
Bata de Orleans | - | Sim | Sim |
Armadura de Corrida | - | Sim | Sim |
Kandura | - | Sim | Sim |
Cota de Escamas de Naga | - | Sim | Sim |
Armadura Vital | - | Sim | Sim |
Armadura das Valquírias | - | Sim | Sim |
Armadura de Aprendiz | - | Sim | Não |
Proteção Angelical | - | Sim | Não |
Nota:
Algumas armaduras apresentadas são pertencentes ao sistema natural do NPC e podem ser tomadas como "spoilers" de atualizações futuras do servidor, mas não quer dizer que estarão disponíveis desde seu inicio.