Sistema de Reaproveitamento

From Metryc Ragnarok Old
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(A SER IMPLEMENTADO)

A ideia desse sistema é poder suprir e complementar algumas cartas do jogo e recuperar os itens ganhos nas caixinhas que adoramos abrir (Velha caixa azul e Roxa). Nele poderão ser obtidas cartas de combos cujo os monstro ainda não se encontram disponíveis, também poderão vir dele cartas que aumentam a gama do jogo como complementação de dano por meio de escudos e ataque mágico. E as armaduras ganhas nas caixas poderão ser aproveitadas adicionando a elas um bônus de atributo, assim não tendo perda total.

Ela se baseia na troca de uma carta por uma moeda, com dez dessas moedas pode ser girada a maquina caça níquel. Com ela aquelas cards que normalmente não são utilizadas como: Ovo de André, Pessegueira Encanta, Sting além de outras que não haviam utilidade quase nula podem ser convertidas em Novas cartas assim, circulando um novo comercio para essas cartinhas abandonadas.

Caça Níquel

É nela que você testa sua sorte (ou não) após trocar suas mal fadadas cartas ou até mesmo comprar cartas ruins de um player para tentar a sorte, você as trocará por moedas e com 10 moedas poderá girar a máquina uma vez concorrendo as premiações de cartas complementas a dano mágico, resistência x dano e racial.

Lembrando que nessa máquina também são concorridas cartas de um velho álbum de cartas comum obedecendo suas regras de uso, salvo algumas cartas que foram retiradas.


Exceções:

São cartas que não podem ser obtidas por esse sistema:

Carta
CARTA.png
Ghostring
CARTA.png
Deviling
CARTA.png
Angeling
CARTA.png
Cavaleiro do Abismo


Combos:


São as cartas que completarão os combos de classes, por enquanto serão possíveis de se obter apenas pelo caça níquel.

Carta
CARTA.png
Ferus Verde
CARTA.png
Archdan
CARTA.png
Fornalha Velha
CARTA.png
Holden
CARTA.png
Novos Dourado
CARTA.png
Wickebine Tres

Cartas Complementares:

São cartas escolhidas por sua função complementar tanto em termos de dano quanto redução, fazendo assim com que haja complementação e até mudança no meta geral da game play de diversas classes.

Carta
CARTA.png
Larva de Andre
CARTA.png
Carta Draco
CARTA.png
Tatacho
CARTA.png
Golem de Fogo
CARTA.png
Elemental Agua
CARTA.png
Sombra Obscura
CARTA.png
Vespa Vagalume
CARTA.png
Cornus
CARTA.png
Centipede
CARTA.png
Ryncho
CARTA.png
Phyla
CARTA.png
Pinguicula
CARTA.png
Nephentes
CARTA.png
Cobalto
CARTA.png
Apoalipse Infernal
CARTA.png
Arvore Ancia
CARTA.png
Ovo de Draco
CARTA.png
Zakudan
CARTA.png
Naga
CARTA.png
Golem de Bradium
CARTA.png
Aranha Pom
CARTA.png
Louva-Deus Angra
CARTA.png
Boutuijo

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Aprendiz de Encantamento

ENCATAMENTO 2.png

(A SER IMPLEMENTADO)

Um sistema conhecido de jogadores de Ragnarok Gold Times estará disponível conosco desde o inicio. O objetivo dele no sistema de reaproveitamento e trazer utilidade as armaduras obtidas pela Celha Caixa Azul e Velha Caixa Roxa. O NPC se localiza em /where prontera 165, 60 e trabalha por enquanto com a mesma lista fornecida na sua chegada do encontro com desconhecido.



A mesma armadura pode ser encantada, e reencantada varias vezes, porem existe a chance de falha e com isso perder o item. Se você estiver com dois itens iguais em mãos ele escolherá aleatoriamente um deles. aconselhamos estar apenas com item desejado para realizar a operação.

ENCANTAMENTO.png

  • O bônus obtido é aleatório ou seja pode vir qualquer um dos atributos básicos.
  • Ao encantar o item a carta e o refino são perdidos.
  • O encantamento não é acumulativo, ou seja você não pode jogar um encantamento sobre o outro.
  • Caso tente encantar uma armadura que já tenha bônus aleatórios eles serão automaticamente sobrepujados pelos fornecidos pelo npc de encantamento.
  • O valor para encantamento é de 400 000 mil zenys.
  • Após encantado o item passará a ter o nome na cor verde e em sua informações contará com uma pedra vermelha demonstrando o bônus que recebeu.(Em Discursão)


Tabela:

Abaixo há a tabela de armaduras que podem ser encantadas e suas categorias, lembrando que a dificuldade aumenta de acordo com o objetivo sendo o mais difícil as de Alto Nível,

Armadura Sem slot Com slot Alto Nível
Capote Sim Sim Não
Casaco Sim Sim Não
Cota de Malha Sim Sim Não
Armadura Metálica Sim Sim Não
Manto de Seda Sim Sim Não
Manto Sagrado Sim Sim Não
Malha Sim Sim Não
Manto Prateado Sim Sim Não
Traje de Gatuno Sim Sim Não
Indumentária Ninja Sim Não Não
Armadura Legionária Sim Sim Não
Batina Sim Não Não
Armadura de Madeira Sim Não Não
Vestimenta Arcana Sim Não Não
Armadura Camaleão Sim - Não
Casaco de Pele - Sim Não
Vestimenta Nobre - Sim Não
Jaqueta Brilhante - Sim Não
Paletó - Sim Não
Escapulário Não Sim Não
Armadura Sem slot Com slot Alto Nível
Couraça Flamejante Sim Sim Não
Couraça Oceânica Sim Sim Não
Couraça Celestial Sim Sim Não
Couraça Continental Sim Sim Não
Armadura de Meteo - Sim Sim
Bata de Orleans - Sim Sim
Armadura de Corrida - Sim Sim
Kandura - Sim Sim
Cota de Escamas de Naga - Sim Sim
Armadura Vital - Sim Sim
Armadura das Valquírias - Sim Sim
Armadura de Aprendiz - Sim Não
Proteção Angelical - Sim Não

Nota:

Algumas armaduras apresentadas são pertencentes ao sistema natural do NPC e podem ser tomadas como "spoilers" de atualizações futuras do servidor, mas não quer dizer que estarão disponíveis desde seu inicio.